Sem PM e Prefeitura fazer sua parte, irresponsáveis se aglomeram com direito a paredões em Serrita

Atos de irresponsabilidade foi registrada durante todo o domingo na cidade de Serrita-PE, onde o poder público estadual e municipal fecharam os olhos para tanto estouvamento praticado nas principais ruas e avenidas da cidade.

Devido a pandemia mundial do Coronavirus, onde morreram mais de 550 mil brasileiros, existe decretos do Governo do estado e recomendações do Ministério Público para evitar aglomerações como também para existir uma fiscalização para contra esses atos irresponsáveis, mas isso parece que não existe na cidade de Serrita que não tem órgão fiscalizador da prefeitura nem uma polícia afetiva.

Neste domingo centenas de pessoas se aglomeravam nas ruas e avenidas da cidade sem nenhum tipo de proteção e sem distanciamento. Com direto a paredões, as pessoas ignoraram o momento de pandemia.

Uma semana após ser liberado sons em bares, o número de casos em Pernambuco começou a aumentar, o estado já se encontra no vermelho novamente, devido as irresponsabilidades dessas pessoas que não se cuidam, não será espantoso se os números de casos e mortes aumentarem nas próximas semanas na região, pois muitas dessas pessoas podem levar para seus familiares um vírus que é invisível.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima