Sequestro à familiares de funcionária do Banco do Brasil de Santa Maria da Boa Vista

Por volta de 12h10 desta data, 14OUT2021, a Central de Operações da 7ª CIPM foi informada através de parentes de uma funcionaria do Banco do Brasil da cidade de Santa Maria da Boa Vista, que por volta das 02h00 da manhã desta data, a sua residência havia sido invadida por dois indivíduos, que levaram como reféns três crianças, um bebê e uma mulher de 29 anos que é parente da funcionária e encontrava-se na residência no momento do ocorrido.

Os imputados, que segundo a vítima, eram em torno de cinco indivíduos, que exigiram que ela lhes entregasse uma quantia em dinheiro, valor não informado, e deixasse na BR 428 próximo o IF Sertão, na saída de Santa Maria para Lagoa Grande. A funcionária assumiu o seu serviço como de rotina, e por volta das 11h00 foi realizar a entrega do valor exigido em uma mochila.

As vítimas (reféns) só foram liberadas posteriormente nas margens da BR 428 entre o povoado de Caraíbas e Santa Maria da Boa Vista, não sabendo precisar as caraterísticas dos imputados e dos veículos utilizados na ação. BO M 12464860/21.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Verdejante publicou edital de convocação dos concursados para diversas áreas na educação. Os convocados foram aprovados …

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Rolar para cima