Serra Talhada assina ordem de serviço para pavimentação de 101 ruas

Na última sexta-feira (01), ocorreu a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de mais de 100 ruas em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

A solenidade ocorreu no Prédio da Câmara Municipal de Vereadores, e com a presença da Deputada Marília Arraes (PT), Deputado Pastor Eurico (PP), que destinaram emendas parlamentares para o município.

Serão quase 91 mil metros quadrados nos bairros AABB, IPSEP, UNIVERSITÁRIO e COHAB, com investimento de mais de R$13 milhões. São R$12,5 milhões de emendas de bancada dos deputados federais Marília Arraes e Pastor Eurico. Com essas ruas os Bairros como o Universitário ficarão 100% pavimentados.

“Serra Talhada é referência em termo de desenvolvimento no Estado de Pernambuco. É muito bom participar desse processo, de crescimento da cidade, a gente destinou esses 6 milhões para o início do maior programa de pavimentação de ruas, estamos destinando mais de 2 milhões de reais, destinamos emendas para a saúde, para a Covid-19, enfim para diversas áreas, e o fator de ter mandado para Serra Talhada, é porque a gente confia no trabalho, confia no projeto”, afirmou a Deputada Federal Marília Arraes.

“Na verdade, acho que é uma cidade que merece uma administração competente, e também foi fruto de uma situação que nos conseguimos vencer uma grande barreira, até porque as emendas de bancadas, sempre vão para a capital… E aí está o resultado são 101 ruas, que vão ser beneficiadas, pessoas que andava na lama e poeira, e agora vão ter as ruas pavimentadas, graças essa parceria, independente de questões partidárias, de apoio político, eu acho que temos que fazer pelo povo é o bem sem olhar a quem”, disse o Deputado Federal Pastor Eurico.

“Eu tenho orgulho de fazer parte dessa história política de Serra Talhada… As ruas pavimentadas lembraram das emendas parlamentares dos deputados Pastor Eurico e a deputada Marília Arraes”, disse o vereador Vandinho da Saúde.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima