Serra Talhada: Bebê de 1 mês é salvo por PMs após engasgo

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. O fato aconteceu nessa sexta-feira (22), em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. O avô da criança buscou socorro juntos aos Policiais Militares do 14º BPM que faziam rondas no bairro.

Segundo o comando da Polícia, quando a equipe chegou à residência a criança estava sem respirar, arroxeada e desfalecendo. De imediato foram feitos os primeiros socorros de urgência, e as vias respiratórias foram desobstruídas. Logo em seguida, o bebê e a mãe foram conduzidas ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). A criança foi examinada e não corre perigo.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima