Serrita – Polícias Militares do 8º BPM salvam mulher e animal de estimação de incêndio

Em um ato de coragem, a equipe policial do 8º BPM, comandada pelo SGT Leal, entram em residência em chamas para salvar mulher e seu animal de estimação.
O fato ocorreu no Sitio catolé, a cerca de 3 KM da cidade de Serrita-PE, onde a mulher identificada como Denilda Rosalina, 21 anos, abriu registro de dois botijões de gás, jogou combustível nos moveis da casa, em seguida ateou fogo para tirar a própria vida.
Mesmo com a residência em chamas, com as portas fechadas e risco de explosão, os militares enfrentaram as dificuldades e conseguiram salvar a mulher e seu cachorro de estimação.
Denilda sofre de depressão, a mesma chegou a relatar que tomou a iniciativa de tirar a própria vida após flagrar seu esposo se comunicando com outra mulher através das redes sócias.
No incêndio, todos os moveis do casal e uma motocicleta foram totalmente destruídos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima