Suspeito de estuprar e matar criança de 11 anos em João Pessoa-PB é preso em Pernambuco

Foi preso nessa quarta-feira (8) José Alex Silva,  o homem suspeito de matar Anielle Teixeira, de 11 anos, em João Pessoa. Ele confessou o crime de feminicídio, mas negou que houvesse estuprado a criança.

O homem foi preso em Pernambuco, para onde havia fugido após matar Anielle, e foi transferido para João Pessoa na noite dessa quarta. Ele revelou que, depois de matar a criança por esganadura, foi para casa, no bairro São José, onde tomou banho, trocou de roupa e voltou para a praia para trabalhar.

De acordo com o delegado Rodolfo Santa Cruz, o suspeito foi localizado após uma denúncia anônima. Ele havia fugido para Timbaúba e depois para Ferreira, em Pernambuco, onde mora uma irmã.

A mãe do suspeito foi à delegacia, disse que sabia que tinha sido ele e pediu para que ele confessasse o crime. A casa de Alex foi invadida por populares nessa quarta-feira e vários objetos foram quebrados.

O corpo de Anielle foi encontrado na madrugada dessa quarta-feira (8) em uma mata no bairro de Miramar, em João Pessoa. Ela estava desaparecida desde o domingo (5), depois de sair da praia de Cabo Branco de bicicleta com um homem, conforme informações da Polícia Civil.

O corpo da menina estava em avançado estado de decomposição e vestido apenas com uma blusa. A necrópsia do corpo deve ser feita a partir desta quinta-feira (9), porque precisou ser congelado por 24 horas no Instituto de Polícia Científica da Paraíba.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após a repercussão do caso, uma mulher foi até a Delegacia da Mulher e fez uma denúncia contra José Alex por tentativa de estupro.

*Com informações da Rádio Campina FM e G1 Paraíba

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima