Suspeitos de alvejar homem no jardim Maravilha são presos em Feira de Santana

Após o assassinato de um homem no bairro Jardim Maravilha, zona oeste de Petrolina, na última quarta-feira (6), três pessoas foram presas, por suspeita de envolvimento no crime. A prisão aconteceu em Feira de Santana, no centro-norte baiano , na noite dessa quinta-feira (7). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), entre os presos estão um policial militar da ativa e um ex-PM, além de uma mulher.

Eles estavam em um carro que furou um bloqueio na BR-116. No veículo foi encontrado um fuzil, uma espingarda, pistolas, munições e coletes à prova de balas. A SSP disse ainda que o PM da ativa é lotado em Salvador, na 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itapuã.

O trio foi levado para a Central de Flagrantes de Feira de Santana e autuado por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. A Polícia Civil de Pernambuco participou da ação e solicitará à Justiça o encaminhamento deles para Petrolina.

 

Fonte: Blog do Waldiney Passos

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima