Verdejante completa um mês sem novos casos de covid-19

A prefeitura de Verdejante, através da secretaria municipal de saúde, vem obtendo resultados positivos, frutos dos esforços de toda a equipe de saúde e administração publica, o município completou na última quarta-feira (01), 30 dias sem nenhum caso positivo de covid-19.

Durante a pandemia o município registrou 526 casos confirmados, 2.928 casos descartados, 512 recuperados e 14 óbitos. A Secretaria de Saúde ainda permanece acompanhando 32 pessoas, que estão aguardando resultado da coleta de Swab.

Com o grande avanço da vacinação no município, uma queda acentuada do número de novos casos da COVID-19.

Mesmo diante do cenário, a Secretaria de Saúde orienta que as pessoas continuem usando máscaras e respeitando as recomendações sanitárias.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima