Verdejante – Lagoa dos Milagres contará com um novo acesso pela da BR-232

Lagoa dos Milagres, em Verdejante, contará com um novo acesso, a partir da BR-232. Foi definida a empresa responsável pela elaboração do projeto executivo dos serviços de pavimentação da via.

A homologação do processo licitatório foi publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (20), como parte do conjunto de investimentos em infraestrutura viária anunciados para o Sertão Central, dentro do Plano Retomada.

A nova estrada de acesso a Lagoa dos Milagres, chamada de VPE, terá quase dez quilômetros pavimentados, mais uma conquista do nosso mandato para a população de Verdejante. Mobilidade de qualidade, segurança e melhoria na logística para escoamento de produtos.

Além dessa rodovia, a empresa vencedora vai elaborar os projetos da recuperação da PE-483, ligando Salgueiro ao distrito de Umãs; e da implantação do acesso, via PE-475, ao distrito de Barro Branco, no Cedro. O investimento total nos projetos dessas três intervenções é de cerca de R$ 1 milhão.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima