Vereador Zé Carlos desiste do projeto da focinheira obrigatória

Poucas horas após sua veiculação e muita repercussão, o vereador José Carlos, vai contra seus princípios e retira Projeto de Lei que obrigava o uso de focinheiras em cães de grande porte e/ou de raças consideradas agressiva, como Pit Bull.

O projeto estava para ser protocolado nesta quarta-feira (01), mas após o vereador receber algumas críticas de donos dos animais, o mesmo resolveu virar as cotas para que o aplaudia com o projeto e retirou de pauta.

Além o uso de focinheiras, o projeto também proibia as pessoas que não tem condições físicas para o adequado de circular com os cães.

Nas redes sociais muitas pessoas aplaudiam o projeto, outras criticavam o vereador e sugeriram ao parlamentar a criação de projetos que tratam sobre animais de rua e castração gratuita. Zé Carlos achou mais fácil se livrar das críticas.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima