Viatura da PM capota após ser alvejada por tiros durante perseguição na BR-110

Uma viatura da Polícia Militar capotou durante uma perseguição na BR-110, em Jatobá, no Sertão de Itaparica, na tarde dessa segunda-feira (29).

Segundo informações, a PM tentou interceptar na rodovia um veículo Sandero de cor preta com placas: DVC9J59-modelos Mercosul, quando indivíduos que ocupavam o veículo abriram fogo contra a viatura. 

Ainda de acordo com o nosso parceiro do Blog Petrolândia Notícias, na troca de tiros o condutor da veículo perdeu o controle do veículo vindo a capota em um ribanceira próximo da rodovia.

De acordo com informações nenhum policial se feriu no acidente. Os suspeitos conseguiram fugir com destino do estado da Bahia, e estão sendo procurados pela polícia.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima