Vídeo – Reportagem especial do Fantástico mostra caminhada dos pais de Beatriz pedindo Justiça pela filha

O Fantástico, da Rede Globo de televisão, em matéria que durou cerca de 10 minutos, destacou hoje (2) em rede nacional a luta de Lucinha Mota e Sandro Romilton, pais da garota Beatriz Angélica, morta brutalmente dentro de uma escola particular de Petrolina, em dezembro de 2015.

A produção do programa global, líder de audiência nas noites de domingo, mostrou os passos percorridos por Lucinha Mota, numa caminhada que começou em Petrolina no dia 5 de dezembro e terminou em 28 de dezembro, após percurso de cerca de 720 Km, à pé, em Recife, na sede do Governo de Pernambuco.

Além de Sandro e Lucinha Mota, todas as partes envolvidas no assunto tiveram voz, incluindo um perito da polícia civil, acusado pela família de Beatriz de ser sócio de uma empresa que atuava num projeto de segurança da escola particular onde ocorreu o crime, e o Secretário de segurança de Pernambuco, que descreveu as ações que vem sendo feitas pela polícia pernambucana para tentar dar uma resposta para a sociedade pernambucana.

A repórter do Fantástico fez acompanhou Lucinha na caminhada em dos trechos percorridos por Lucinha Mota, mostrou o sofrimento e o desgaste físico que a longa caminhada impôs e principalmente a fortça de uma mãe determinada a não desitir da luta.

Em momentos que provocaram muita emoção em quem assistiu a reportagem especial, foi possível ver cenas da garota Beatriz Angélica, na festa da escola, ao lado dos pais, pouco antes de ir beber água nop bebedouro e ser atacada pelo criminoso, que nunca foi preso ou identificado.

VEJA A MATÉRIA DO FANTÁSTICO CLICANDO AQUI

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Verdejante publicou edital de convocação dos concursados para diversas áreas na educação. Os convocados foram aprovados …

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Rolar para cima